Finanças | 21/12/2023

Prefeitura substitui sistema para emissão de nota fiscal a partir de 28 de dezembro

O atual sistema de gerenciamento de ISSQN, emissão e NFS-e E-ISS (CEBI) estará suspenso a partir da próxima terça (26), às 17h; as empresas e os contadores podem acessar o novo sistema NFE-CIDADES a partir do dia 28/12 pelo site www.nfe-cidades.com.br

 

Com objetivo de aprimorar os serviços à população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças, fará a substituição do sistema de gerenciamento do ISSQN e emissão de NFS-e “E-ISS (CEBI). O acesso ao sistema atual estará suspenso a partir da próxima terça, 26 de dezembro, às 17h. Já o novo sistema NFE-CIDADES passa a funcionar a partir do dia 28 de dezembro e poderá ser acessado pelo endereço www.nfe-cidades.com.br.

Para apresentar o novo sistema, a Prefeitura promove nesta sexta-feira (22) um treinamento para os contadores, que também foram informados da mudança com antecedência por e-mail. E para instruí-los, a Prefeitura divulga ainda o manual com as informações e todos os detalhes sobre o novo portal. (CLIQUE AQUI)

As dúvidas poderão ser sanadas pelo suporte, através do WhatsApp (19) 99741-6772 ou e-mail: suportenfecidades@gmail.com.

 

Para acessar o novo sistema, a empresa deverá seguir os seguintes passos:

- Clique na opção ‘Primeiro Acesso’;

- Selecione o município de LOUVEIRA;

- Informe o CNPJ da empresa;

- Clique em ‘Requisitar’ – serão exibidos os dados da empresa;

- Crie seu usuário de acesso, informando o e-mail e confirmando-o.

Video: https://youtu.be/qfLIgaAEPZ4

 

Para desenvolvimento do Web Service: CLIQUE AQUI