Serviços Públicos | 17/05/2024

Prefeitura soma mais de 380 lâmpadas de LED instaladas nesta nova fase de modernização da iluminação pública

A Prefeitura tem avançado no último mês com a troca da iluminação convencional por lâmpadas de LED, por meio da Secretaria de Serviços Públicos; foram beneficiados os bairros Pau-a-Pique, Vila da Conquista, Residencial Cavalli, Jardim Amazonas, Capivari, Estiva, Vassoural, Leitão, Altos da Colina e Mirante Santo Antônio

Com pouco menos de 1 mês da nova fase de instalação de lâmpadas de LED pela cidade, a Prefeitura soma 380 novas lâmpadas instaladas por meio da Secretaria de Serviços Públicos. O objetivo é substituir as lâmpadas de toda a cidade, assegurando mais segurança aos louveirenses com a modernização de todo o sistema de iluminação pública.

Nesta fase, foram 383 lâmpadas de LED instaladas nos seguintes locais: Pau-a-Pique (53), Vila da Conquista (39), Residencial Cavalli (56), Jardim Amazonas (32), Capivari (44), Estiva (11), Vassoural (58), Leitão (48), Altos da Colina (42). A Prefeitura também realizou a troca de algumas unidades do Mirante Santo Antônio.

Em breve, a Prefeitura executa a substituição de mais 286 lâmpadas no Pq. Brasil, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho-Rei e Estrada Cruz Grande. Além de modernizar o sistema de iluminação com maior potência, economia e durabilidade, a troca de lâmpadas por LED prioriza uma segurança ainda mais eficaz na cidade.