Água e Esgoto | 10/07/2014

Prefeitura solicita à população a mudança de cavalete para possibilitar a leitura de hidrômetro

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Água e Esgoto, está solicitando desde o mês de maio, para que os munícipes procedam a mudança de cavalete das residências onde os leituristas estão há mais de 90 dias sem conseguir acessar os hidrômetros.

O grande problema encontrado nesses locais, segundo o Chefe de Divisão Operacional da Secretaria de Água e Esgoto, Carlos Alberto Bocci, é que os leituristas encontram sempre as residências fechadas. “Essa mudança de cavalete irá facilitar o serviço de leitura do hidrômetro, que sempre encontram as residências fechadas. É preciso também que os moradores saibam que o local da instação seja preparado conforme indicado em modelo que consta na secretaria. Pedimos uma certa urgência porque estas residências correm o risco de ter sua ligação de água cortada”, esclareceu Carlos.

Esta mudança deve ser solicitada com urgência na Secretaria de Água e Esgoto, localizada à Rua Silvério Finamore, nº 1561 – Bairro Leitão, que atende de segunda à sexta, das 8h às 13h e das 14h às 16h, com apresentação dos seguintes documentos: conta de água atual (cópia); RG e CPF; carnê de IPTU (cópia da 3ª folha do carnê); requerimento preenchido e assinado na própria Secretaria.