Serviços Públicos | 04/10/2023

Prefeitura segue com zeladoria no Santo Antônio e demais regiões da cidade

Em uma importante ação de manutenção dos espaços públicos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza diversos serviços na Avenida José Nicolau Stábile; zeladoria acontece também no Pinho Rei, Vila Caldana e outros bairros; Tapa-Buraco acontece no Ponte Preta e Estrada das Rainhas

A Prefeitura segue nesta quarta-feira, 4 de outubro, com os serviços de zeladoria e manutenção no Santo Antônio e bairros da região, realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Hoje os serviços continuam na Avenida José Nicolau Stábile.

Os serviços começaram no final de setembro com limpeza e manutenção em diversos pontos, operação tapa buraco em diversas ruas, retirada de entulhos e reparos nas calçadas.

Com objetivo de fazer a manutenção e conservação das vias, a Prefeitura realiza também a operação Tapa-Buraco no Ponte Preta e na Estrada das Rainhas.

E além do mutirão no Santo Antônio e região e operação tapa-buraco, a Prefeitura realiza também os serviços rotineiros de zeladoria, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, em diversos pontos da cidade. Nesta quarta eles são feitos nos seguintes locais:

 

Roçada

- Pinho Rei

- Igreja São Sebastião

- Vila Caldana

- Pq. Niero

- Monterrey

 

Limpeza de boca de lobo

- Residencial Capivari

 

Capina manual

- Vila Bossi