Segurança | 03/05/2023

Prefeitura segue com trabalho de sinalização de trânsito em Louveira

Em parceria com o Conselho Nacional de Trânsito, a campanha “Maio Amarelo” teve seu início marcado por um evento na última terça-feira (2)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, segue realizando ações no trânsito. Em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), a campanha “Maio Amarelo” teve seu início marcado por um evento na última terça-feira (2).

Em 25 de abril, na Praça Monsenhor Dr. Arthur Ricci, na cidade de Jundiaí, foi realizada uma ação envolvendo todos os agentes de trânsito da região metropolitana de Jundiaí. O objetivo da ação foi demonstrar que as cidades da região metropolitana de Jundiaí estão unidas na Campanha do Maio Amarelo em 2023.

Além disso, foram realizadas pinturas viárias nas ruas Avenida José Laércio com João Verardo, Rua 13 de Junho com Airton Pagotto e Rua Luis Martins Cruz.

O tema “No trânsito, escolha a vida!” consta na Resolução nº 980/2022 e também será usada na Semana Nacional do Trânsito, com ações educativas, sobretudo para os motociclistas. Neste mês, acontece o Maio Amarelo, movimento de conscientização no trânsito.