Serviços Públicos | 10/10/2023

Prefeitura segue com serviços de zeladoria no Monterrey, Abadia, Estiva e demais regiões da cidade

Em uma força-tarefa para limpar toda a cidade após as chuvas e ventos fortes, Prefeitura realiza, por meio de Secretaria de Serviços, desobstrução das vias e das canaletas, podas de árvores, entre outros; tapa-buraco também é feito no Jd. Esmeralda e Serra Azul

A Prefeitura segue nesta terça-feira, 10 de outubro, com os serviços de zeladoria e manutenção nas regiões do Monterrey e Abadia, realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos. Em uma verdadeira força-tarefa para limpar a cidade após as chuvas e fortes ventos do final de semana, estão sendo feitas a desobstrução da travessia de água fluvial na Estrada Ecológica, no bairro Abadia, desobstrução de canaletas na Rua Agostinho Savieto (Monterrey) e manutenção de canaleta e meio fio da Rua Francisco Pereira Dutra, no bairro Estiva.

E com objetivo de fazer a manutenção e conservação das vias, a Prefeitura realiza também a operação Tapa-Buraco no Residencial Serra Azul (Rua João Felipe) e no Jd. Esmeralda (Rua Comendador Guilherme Mamprim e Rua Dalvo Martins Cruz).

Além destes serviços, a Prefeitura realiza também os serviços rotineiros de zeladoria, por meio da Secretaria de Serviços Públicos nos seguintes pontos da cidade:

Roçada

- Centro