Serviços Públicos | 04/08/2023

Prefeitura segue com serviços de zeladoria e tapa-buraco em diversos pontos de Louveira nesta sexta (4)

​Ações de zeladoria seguem no Monterrey, Capivari, Leitão e outros locais da cidade; Operação Tapa-buraco é feita na Estiva, Jd. Lago Azul e Residencial Serra Azul

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta sexta-feira, 4 de agosto, os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma de ações também inclui a operação Tapa-buraco, realizada na Estiva (Rua Francisco Pereira Dutra); no Jd. Lago Azul (Rua Silvio Bevegnu, Rua Gabriel Scocco e Rua Gerônimo Bassi) e no Residencial Serra Azul (Rua das Orquídeas).

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Pq. Luigi Martini

- Fazenda Santo Antônio

- Monterrey

- Capivari

- Leitão

- ETE  (Estação de Tratamento de Esgoto)

Capina Manual

- Pq. dos Estados