Desenvolvimento Urbano | 08/03/2024

Prefeitura segue com reforma do Centro Comunitário do Jd. Niero

​Importante ponto de encontro para os moradores do bairros, o prédio recebeu nova cobertura, forro, novos revestimentos, reforma nos banheiros, nos sistema elétricos e hidráulicos, novas portas e janelas, entre outros detalhes

​Seguem avançadas as obras no Centro Comunitário do Jd. Niero, realizadas pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano como parte dos investimentos estruturais dos espaços públicos de Louveira

O local passa por uma revitalização significativa, com reforma na cobertura e implantação de forro, nivelamento do piso interno e troca dos revestimentos do piso e paredes, reforma dos sistemas elétricos e hidráulicos, substituição das portas e janelas, reformas nos banheiros e inclusão de um sanitário adaptado para pessoas com deficiência, além da aplicação de resina por todo o piso externo e a pintura completa do prédio.

O Centro Comunitário faz parte da área de lazer do bairro, localizada na R. Hermes da Fonseca, onde também estão a quadra, a cancha de bocha e malha, inaugurada em 2023 pela atual gestão, e o parquinho com brinquedos para as crianças. O local é um importante ponto de encontro para os moradores do bairro.