Serviços Públicos | 13/03/2024

Prefeitura segue com Mutirão Bairro a Bairro no Vila da Conquista

​Também foram realizados serviços na Estrada José de Jesus, no Pau- a-Pique; além do Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura realizou zeladoria nesta quarta-feira (13) no Pq. dos Estado, Jd. São Francisco e diversos outros pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira, 13 de março, ações do Mutirão Bairro a Bairro no Vila da Conquista, e também concluindo serviços no Pau-a-Pique (Estrada José de Jesus). O Mutirão Bairro a Bairro tem por objetivo manter a limpeza da cidade de forma estratégica a eliminar os focos de dengue.

Em uma ação de manutenção, também foram feitas manutenções na caixa de captação de água pluvial na Rua José Laércio Bevilacqua, no Jd. São Francisco.

E em paralelo ao Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura realizou também zeladoria com cronograma intensivo de roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros nos seguintes locais:

Roçada

- Vassoural