Serviços Públicos | 06/03/2024

Prefeitura segue com Mutirão Bairro a Bairro e zeladoria como ação estratégica de combate à dengue

Roçagem, cata-treco, capina manual, limpeza de bueiros e orientações à população sobre criadouros do mosquito Aedes Aegypti fazem parte do cronograma de ações para manter a cidade limpa e evitar focos de dengue

A Prefeitura segue com limpeza e manutenção dos espaços públicos pelo Mutirão Bairro a Bairro, realizado por meio da Secretaria de Serviços Públicos, e em parceria com a Secretaria de Saúde, para, de forma estratégica, combater os focos de dengue na cidade.

Em paralelo ao Mutirão Bairro a Bairro, a Prefeitura mantém diariamente a zeladoria com cronograma intensivo de roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros: Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva, Residencial Cavalli, Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Jd. Juliana