Desenvolvimento Urbano | 27/10/2017

Prefeitura segue com execução de 18 obras pela cidade

obras

A prefeitura de Louveira segue com a execução de 18 obras pela cidade, através da secretaria de desenvolvimento urbano. Dentre as obras de médio e grande porte, são um bolsão de estacionamento com 26 vagas no bairro Santo Antônio, uma ponte de acesso no bairro Faixa Azul, a construção da Escola Cavalli de ensino fundamental dentre outras.

Já as obras de pequeno porte são realizadas diariamente. Um exemplo é o da caixa de captação de água, na Rua José Nicolau Stabile. O local tinha problemas nas épocas de chuva, pois havia erosão do solo e consequentemente a inundação de parte da via. A obra teve objetivo de melhorar a captação de águas pluviais, com a construção da caixa de captação que solucionou o problema.

Confira aqui as 18 obras em execução no município

3Q5A1952.jpg