Serviços Públicos | 21/02/2024

Prefeitura segue com Bairro a Bairro no Mirante Santo Antônio e zeladoria nos bairros

​As equipes do Mutirão passaram nesta quarta pelas ruas Aristides Benvegnu, José da Silva Leite e Maria Aparecida da Rosa; zeladoria foi feita na Vila Pasti, Colina de São José, Estrada do Bugio e Estrada da Gruta

O Mutirão Bairro a Bairro segue nesta semana pelas ruas do Mirante Santo Antônio. Já foram realizadas roçagem, capina manual, cata-treco e limpeza de boca de lobo. Nesta quarta-feira, as equipes do Mutirão passaram pelas ruas Aristides Benvegnu, José da Silva Leite e Maria Aparecida da Rosa.

Além do Bairro a Bairro, a Prefeitura realiza ainda, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intenso cronograma de ações rotineiras de zeladoria por diversos pontos da cidade, com roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

Entre as ações de zeladoria, a Prefeitura realiza uma obra na Avenida José Niero para construção de boca de lobo e reconstrução da calçada que cedeu.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Estrada do Bugio