Serviços Públicos | 06/01/2023

Prefeitura segue com ações de Tapa-Buraco nas Ruas das Orquídeas e Karl Kieblock nesta sexta-feira

Dando continuidade às melhorias em infraestrutura nas vias municipais, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta sexta-feira (06) o serviço de Tapa-Buraco na Rua das Orquídeas e Rua Karl Kieblock.

"As equipes de serviços públicos trabalham constantemente nas ações de Tapa-Buracos, porque são ações importantes para manter as vias de Louveira sempre em boas condições", afirma o Prefeito Estanislau Steck.

Mesmo com as chuvas constantes, as operações de Tapa-Buraco têm sido realizadas na cidade como parte dos investimentos em infraestrutura desenvolvidos e mantidos pela gestão. Nesta primeira semana do ano, por exemplo, os serviços já foram realizados na Rua da Colina, Rua Neuza Oliveira Ferreira, Rua Izidoro Dinofre, Rua Gabriel Scocco e Rua do Bota Fora.

Tapa-buraco - 6-1 - foto 1