Esporte, Lazer e Juventude | 22/11/2022

Prefeitura sedia Haka Race no próximo sábado (26)

Durante o evento, será arrecadado 1 litro de leite. As pessoas que queiram contribuir, esse alimento arrecado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Louveira que distribuirá as instituições e famílias cadastradas do município.

No próximo sábado (26), a partir das 9h, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Haka Race, realizarão na Fazenda Santo Antônio um evento para quem é amante da aventura. Já se inscreveram cerca de 230 atletas.

“É muito importante para nossa cidade sediar esse tipo de evento e ter esporte de qualidade para todas as idades. Contem sempre conosco”, disse o prefeito Estanislau Steck.

“O objetivo do evento além da parte esportiva, é movimentar o comércio local, redes hoteleiras entre outros, onde teremos atletas de várias localidades do território nacional. Esse evento promete ser um grande sucesso, repetindo como foi no ano passado”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Para mais informações e inscrição, acesso esse link da Inscrição: https://hakarace.com/page/inscricao.php

Local: Fazenda Santo Antônio (Estr. das Rainhas, 2040 – Pte. Preta, Louveira – SP, 13290-000).

Cronograma:

9h às 22h – Entrega de mapas, Checagem de Equipamentos, SPECIAL TEST, kits, adesivos, pagamentos, ação social e retirada dos equipamentos locados;

6h30 às 8h – entrega das bikes no AT para as categorias SPORT e PRÓ

7h às 8h30 – Continuação da entrega de kits e checagem de equipamentos;

8h45 – Briefing pré-largada para todas as Categorias

9h – Largada para todas as Categorias

11h30 – horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria MINI RACE;

14h – horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria SPORT;

16h – horário previsto para chegada dos primeiros atletas da categoria PRÓ;

13h30 – premiação da categoria MINI RACE;

16h30 – premiação da categoria SPORT;

17h30 – premiação da categoria PRÓ;

20h – encerramento oficial do evento

21h30 – Briefing presencial na base do evento (obrigatória a presença de pelo ou menos 1 integrante por equipe)

Confira as Categorias e Percurso:

Categoria Mini Race

•             Mountain Bike = 9 km

•             Trekking = 6 km

•             Falsa-baiana = 30 metros (distâncias aproximadas)

TOTAL = 14 km

Categoria Sport

•             Mountain Bike = 28 km

•             Trekking = 10 km

•             Water Trekking = 1 km