Assistência Social | 24/03/2016

Prefeitura se mobilizou e atendeu 700 pessoas no período de enchente em Louveira

Famílias receberam todo o apoio com kits de limpeza e mantimentos

Louveira passou por dias complicados devido à grande quantidade de chuva no início deste mês. Noúltimo dia 7, choveu 54 milímetros no município. Já, no dia anterior (domingo): 34.0 milímetros.

A Prefeitura se mobilizou, reuniu a equipe e trabalhou, durante todos os dias, em esquema de mutirão para minimizar os efeitos dovolume de água. Estavam funcionários da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos, Guarda Municipal, Secretaria de Assistência Social, Divisão de Trânsito e Vigilância em Saúde, além de funcionários da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Ouvidoria e Obras. Todos em prol das famílias atingidas e para minimizar os efeitos das fortes chuvas.

A equipe de Assistência Social também se mobilizou e atendeu, no período, mais de 700 pessoas, totalizando cerca de 230 famílias, que receberam refeições, cestas básicas, kits de higiene, kits de limpeza, colchões, roupas provenientes de doações e mantimentos. Caso precise, acione a Defesa Civil pelo telefone: (19) 3848 3097, das 8h às 17h. Após este horário ligar para a Guarda Municipal no (19) 3878 1512.