Esporte, Lazer e Juventude | 29/12/2016

Prefeitura revitaliza praças pela cidade

3Q5A1484.jpg.png

Cinco praças foram reformadas e estão de cara nova

A Prefeitura de Louveira revitalizou praças da cidade no decorrer deste ano. Com as obras, a população passou a contar com espaços mais atraentes e remodelados que passaram a funcionar como opção de lazer e de prática esportiva. Só no segundo semestre deste ano foram revitalizadas cinco praças, oferecendo mais conforto e segurança para a população. Com instalação de academia e playground, as novas praças podem ser aproveitadas por pessoas de todas as idades.

A Praça 21 de Março, foi o ambiente que passou por mais mudanças. Ganhou piso intertravado para passeio, piso emborrachado no playground, piso de concreto na academia, instalação de energia elétrica e uma alteração no paisagismo. A reforma garante um espaço de qualidade para o munícipe.

Outras praças passaram pela revitalização, são elas: Praça Sagrado Coração de Jesus, na Rua Jacob Lourençon; Praça Augusto Pasti, na Rua Bento Martins Cruz; Praça Gilmar Polozzi, na Rua Seis, no Parque dos Estados; Praça Parque Brasil, na Rua Karl Kiel Block.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude mantém uma equipe de manutenção que fica responsável por efetuar os reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, serralheria e limpeza das praças. Para 2017, a previsão é de troca de alguns playgrounds existentes por aparelhos novos, mais modernos e seguros dando conforto e segurança aos frequentadores.

3Q5A1464.jpg.png
3Q5A1465.jpg.png