Esporte, Lazer e Juventude | 14/04/2016

Prefeitura revitaliza praças da cidade

parque

Cinco praças da cidade estão sendo revitalizadas. Os projetos foram feitos pela empresa contratada e o objetivo é dar uma nova cara aos espaços públicos e manter em pleno funcionamento os locais de lazer do município. Ao todo são cinco praças beneficiadas e as melhorias visam proteger as crianças que frequentam o local. Dentre as melhorias estão a troca de piso, instalação de bancos e playground moderno.

No Residencial Burch, a Praça Parque Sabiá passou pela reforma e está de cara nova. Os brinquedos, como escorregador e balanço foram pintados, os alambrados trocados e até a quadra, que fica ao lado do ‘playground’ foi pintada.

Além da Praça Parque Sabiá, as praças do Bairro Vila Pasti, Bairro Sagrado Coração, Parque dos Estados e Parque Brasil estão passando pelas reformas, os pisos serão pintados, e uma iluminação nova será instalada para garantir a segurança das pessoas que passam por essas áreas a noite. No total oito locais já foram revitalizados