Assistência Social | 22/02/2024

Prefeitura reúne mais de 80 famílias em ação social dos CRAS

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Hotel Santa Mônica, realizou na última semana, um encontro de Convivência, com mais de 80 famílias  que participam dos CRAS’s de Louveira. O objetivo do evento foi oportunizar o fortalecimento dos vínculos entre os participantes e em especial o vínculo com o CRAS, reforçando ser um espaço de apoio e acolhimento para a comunidade, oferecendo serviços e atividades que promovem o desenvolvimento social e bem-estar das famílias.

Durante o dia, as famílias puderam desfrutar e participar de uma série de atividades, incluindo bingo, premiações para as famílias que mais participaram dos encontros conduzidos no ano de 2023, roda de música, alimentação, atividade recreativa oferecida pelo hotel, além-claro, de poder usufruir de toda estrutura do hotel: a fazendinha dos animais, as piscinas aquecidas, o campo e entre outras coisas.

“Quero agradecer pelo dia maravilhoso, proporcionado por todos funcionários da Prefeitura, eles nos acolheu, com muito carinho, respeito e dedicação. Que Deus abençoe a vida de cada um” Agradeceu a participante, Márcia Ciccala.

“ Adorei tudo, foi um dia maravilhoso, nunca tinha ido a uma piscina e CRAS me proporcionou essa experiência, a equipe muito acolhedora, que Deus abençoe sempre a todos“. Disse outro participante, que preferiu não se identificar.