Água e Esgoto | 12/09/2023

Prefeitura resolve vazamento de água em adutora que abastece o bairro Santo Antônio

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Água e Esgoto, informa que foi solucionado o vazamento na adutora que abastece a região do bairro Santo Antônio. A água já está sendo bombeada novamente para os reservatórios.

O vazamento foi causado em uma obra particular de terraplenagem, em que não possui projeto aprovado.

Dos reservatórios abastecidos pela adutora, por volta das 15h desta terça-feira (12), 8 estão com mais de 80% de capacidade, 3 acima de 60% e 2 com um pouco mais de 30%.

A Prefeitura de Louveira reforça que economizar água e combater o desperdício é essencial para preservar este recurso comum, principalmente em momentos de pouca chuva.