Esporte, Lazer e Juventude | 07/06/2023

Prefeitura reinaugura hoje (7) a Pista de Skate do Complexo Jardim Esmeralda

O local, revitalizado, vai proporcionar mais conforto e segurança aos atletas e entusiastas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, reinaugura hoje, quarta-feira (7), às 19h, a Pista de Skate do Complexo Jardim Esmeralda. O local, revitalizado, vai proporcionar mais conforto e segurança aos atletas e entusiastas. Todos podem participar do evento, basta comparecer.

“É mais uma obra de adequação que entregamos aos moradores. Agora os jovens amantes de esportes podem aproveitar o espaço revitalizado e seguro para o uso. Além da entrega da pista, Louveira terá em breve um novo Centro de Ginástica Artística e Artes Marciais. A obra segue avançada, com a instalação de parte do telhado termoacústico para garantir maior conforto térmico ao ambiente, e início da construção de espaços dentro do Centro, entre eles, sala multiuso, vestiários e sanitários. Vem muita coisa boa por aí, estamos investindo cada vez mais na área esportiva, com objetivo de proporcionar atividades saudáveis para os moradores, visando uma melhor qualidade de vida para todos”, comentou o prefeito de Louveira, Estanislau Steck. 

A Pista de Skate passou por uma série de reparos, incluindo nas rachaduras, desnivelamentos, pinturas nos corrimões, arquibancada, pista e em outros detalhes que haviam demanda de manutenção.

Todos podem participar do evento, basta comparecer ao local.

A pista de skate é aberta de segunda a sexta, das 7h00 às 21h30, e aos sábados e domingos das 7h00 às 17h30.

Endereço: Rua Dalvo Luiz Martins Cruz, 395-443 - Jardim Esmeralda, Louveira.