Administração | 06/09/2023

Prefeitura reforma Posto de Atendimento do Santo Antônio para ampliar serviços à população

​A unidade está fechada momentaneamente para adequações; previsão é que seja reaberta ao público no dia 18/09 com novos serviços: Protocolo, Tributação, Procon SP, Assistência Judiciária Gratuita e Correios

A Prefeitura de Louveira deu início nesta semana às adequações internas do Posto de Atendimento do Santo Antônio e que vão estruturar o local para receber as novas unidades de ao cidadão: Protocolo, Tributação, Procon SP, Assistência Judiciária Gratuita e Correios. Para tanto, o prédio permanece fechado até dia 17 de/09. A ampliação tem por objetivo facilitar o acesso dos moradores do Santo Antônio a mais serviços públicos. Até então o local contava com as unidades dos Correios e de Tributação. O Posto de Atendimento do Santo Antônio está localizado na Rua Roberto Mazali.

“Estamos ampliando o número de serviços ofertados para facilitar o acesso para os moradores de forma que eles não precisem, necessariamente, vir até o prédio da Prefeitura, como no caso do Protocolo e Tributação, ou se locomover até o centro”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

De acordo com o Secretário de Administração, Marcelo Souza, a Prefeitura tem ampliado as opções de atendimento, inclusive cm serviços on-line. “A Prefeitura vem aumentando a demanda de serviços online sem a necessidade de descolamento dos munícipes até os departamentos públicos. Mas, através de estudos, ficou demostrado que pessoas idosas preferem o atendimento presencial, e por isso o Prefeito determinou esse aumento dos serviços ofertados, assim como a melhoria na prestação de serviços”, ressalta o Secretário Marcelo.