Geral | 21/12/2022

Prefeitura reforça atendimento 24 horas dos serviços essenciais da Saúde na semana de 26 a 30 de dezembro

Os setores administrativos da Prefeitura, incluindo consulta de rotina nas UBS´s, CAPS, Ambulatório de Saúde Mental e Serviço de Vigilância em Saúde, estarão em recesso de 26 a 30 de dezembro, com retorno ao atendimento normal a partir de 2/Jan

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos de emergência e de urgência, para os pacientes entre os dias 26 e 30 de dezembro, estarão com funcionamento normal, 24 horas por dia. Nesta semana de 26 a 30 de dezembro haverá recesso nos setores administrativos da Prefeitura, incluindo os atendimentos de consulta de rotina nas UBS´s, CAPS, Ambulatório de Saúde Mental e Serviço de Vigilância em Saúde, que retornam ao atendimento em 2 de janeiro.

PA Santo Antônio e PS Santa Casa estarão com atendimento 24h normal, garantindo todos os atendimentos de urgência e emergência, bem como testes de COVID em pacientes sintomáticos. A entrega de medicação aos pacientes ocorrerá nestes locais logo após o atendimento médico. Importante: você que faz uso de medicação de uso contínuo deverá retirar seus medicamentos nas farmácias das Unidades Básicas de Saúde até o dia 23/12.