Serviços Públicos | 07/02/2024

Prefeitura realiza Zeladoria e Operação Cata-treco em diversos pontos da cidade nesta quarta (7)

​O Cata-treco esteve na Estrada Tereza B. Cestarolli, Bairro Faixa Azul, Jardim Ipiranga, Rua Atílio Biscuola, Estrada Francisco Pagotto e Estrada do Engenho Seco

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta quarta-feira (07) os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma de ações também incluiu a operação Cata-treco, com retirada de entulhos e materiais inservíveis na Estrada Tereza B. Cestarolli, Bairro Faixa Azul, Jardim Ipiranga, Rua Atílio Biscuola, Estrada Francisco Pagotto e Estrada do Engenho Seco.

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Monterrey