Serviços Públicos | 18/06/2024

Prefeitura realiza zeladoria com roçagem e manutenções em calçada, iluminação e caixa pluvial em diversos pontos da cidade

​Além da zeladoria, a Prefeitura realiza nesta terça-feira, 18 de junho, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão Bairro a Bairro com retirada de entulho da Estrada Hugo Picchi e Jardim Emília

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta terça-feira, 18 de junho, a operação Bairro a Bairro, com retirada de entulho em diversos pontos da cidade.

Como ação de manutenção dos espaços públicos, a equipe de zeladoria realiza também manutenção da calçada na Rua João Crispim, no Burck, manutenção na caixa pluvial da Rua Bento Pereira Dutra e manutenção da iluminação na ciclovia da Rodovia Romildo Prado.

E, em atendimento ao cronograma intensivo e rotineiro de zeladoria, a Prefeitura realiza roçada em diversos locais.

Os serviços foram feitos nos seguintes locais:

Bairro a Bairro (Retirada de entulho)

- Estrada Hugo Picchi

- Jardim Emília