Serviços Públicos | 30/05/2023

Prefeitura realiza tapa-buraco no Burck, Jd. Bandeirantes e Jd. Juliana nesta terça-feira (30)

O serviço foi feito em 3 importantes vias da cidade, devido ao desgaste do pavimento e após serviços realizados pela Secretaria de Água e Esgoto (SAE)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira, 30 de maio, uma importante manutenção no asfalto em 3 regiões da cidade. A operação tapa-buraco foi feita em 3 regiões da cidade: na rua Rafael Massoni, no Burck, devido ao desgaste do pavimento; na avenida Miguel Bossi, no Jd. Bandeirantes, e na rua Pedro Bonetto, Jd. Juliana, os reparos foram feitos após manutenção da Secretaria de Água e Esgoto (SAE) na rede de abastecimento.

“A operação tapa-buraco faz parte do cronograma intenso de serviços de manutenção realizados em diversos pontos da cidade. Além do tapa-buraco, a Secretaria tem feito serviços rotineiros de zeladoria em diversos pontos da cidade, com poda, roçada. Também fizemos no fim de semana a limpeza das ruas do centro, lavando mesmo, e faremos também na Riciero Chiquetto, no Santo Antônio”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

A Secretaria de Serviços Públicos cumpre um cronograma importante de obras de recapeamento por diversos bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.