Serviços Públicos | 26/07/2023

Prefeitura realiza Tapa-buraco no bairro Nelo Chicalhone e segue com ações de zeladoria em diversos pontos da cidade

​A operação Tapa-buraco foi feita nesta quarta-feira (26) nas ruas João Tarallo, Romeu Chicalhone e Vitor Bonesso, todas necessárias após manutenção na rede de esgoto

Em mais uma importante manutenção nas vias para recuperação da pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira, 26 de julho, a operação Tapa-buraco em três ruas do bairro Nelo Chicalhone: João Tarallo, Romeu Chicalhone e Vitor Bonesso.

Além do tapa-buraco, e em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realizou serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

Os serviços de zeladoria nesta quarta foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Altos da Colina