Serviços Públicos | 18/07/2023

Prefeitura realiza serviços de zeladoria e operação tapa-buraco em diversos pontos da cidade nesta terça-feira (18)

​Ações de zeladoria acontecem na Vila Caldana, Ana Maria, Jd. Bela Vista, e outros pontos da cidade; Operação Tapa-buraco é feita na Rua Francisco Pereira Dutra, no bairro Estiva

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta terça-feira, 18 de julho, os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma das ações também inclui a operação Tapa-buraco, realizada no bairro Estiva, na Rua Francisco Pereira Dutra, necessário devido ao desgaste do pavimento.

Confira os locais das ações de zeladoria nesta terça-feira:

Roçada

- Cozinha-Piloto