Saúde | 09/05/2019

Prefeitura realiza reuniões em grupo auxiliando jovens no cuidado a saúde

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura promove grupos de convivência e socialização entre jovens de 12 à 19 anos, tratando de assuntos de saúde.

Na quarta (24), foi realizada a inauguração do grupo na UBS Vista Alegre com apresentação da companhia de teatro "Os Aceitáveis".

As atividades são supervisionadas por enfermeiros e psicólogos, abordando temas como sexualidade, drogas, vacinação, autocuidado e prevenção em saúde. As reuniões aconteceram toda última quarta-feira do mês e cada encontro terá uma temática diferente.

O próximo evento está marcado para o dia 29 de maio, a partir da 15h, e não é necessário encaminhamento médico. Os interessados em participar devem se inscrever na recepção da UBS, que fica na Rua Pedro Bassi, 506, Jardim Vista Alegre.

Prefeitura realiza reuniões em grupo auxiliando jovens e adolescentes (1).jpeg
Prefeitura realiza reuniões em grupo auxiliando jovens e adolescentes (2).jpeg