Obras | 03/06/2015

Prefeitura realiza recape em vários pontos da cidade

Pavimentação

Obra integra contrato de pavimentação e recapeamento com investimento de R$ 42 milhões

A Prefeitura mantém recape pela cidade. A equipe está em três pontos da cidade – Jardim Amazonas, Abadia e Monterrey. A intervenção integra um contrato com investimento total na ordem de R$ 42 milhões em obras de mobilidade urbana.

O bairro Jardim Amazonas será finalizado esta semana pela empreiteira responsável. Depois a equipe segue para O bairro Terra da Uva e avenida Monsenhor Casarin. Já na Abadia, está sendo implantada uma rede de drenagem (colocação de tubos de concreto) e a previsão de término é para o final deste mês. No Monterrey (Mossoró e Quiprocó) a rede de drenagem (bocas de lobo), guias e sarjetas de concreto estão em fase de finalização. O preparo de caixa da rua Quiprocó já foi iniciado. Previsão de término também é para o final de junho.

O total de asfalto utilizado para a pavimentação será de cerca de 110 mil metros quadrados. Já o recapeamento ultrapassará os 115 mil m² de asfalto.
O contrato abrange também a construção de uma rede de drenagem totalizando 295 bocas de lobo e 30 mil metros de guias e sarjetas. As intervenções vão viabilizar ligações de esgoto em 80 residências.