Desenvolvimento Urbano | 22/03/2016

Prefeitura realiza pintura em vias recém-pavimentadas

asfalto

A Prefeitura de Louveira está prestes a terminar alguns pontos de pavimentações da cidade. A parte central, por exemplo, já está em fase final e a Divisão de Trânsito já realizou a pintura e sinalização das vias.
Um dos trechos em que a empresa responsável pelo serviço trabalha é o entre a Nicolau Finamore, José Niero e Armando Steck (Início trevo Estiva - Fim Ponte do Capivari). São aproximadamente 24mil m² de extensão e 2290 toneladas de massa asfáltica. Além da região central, outras ruas recebem o benefício, como: Rua Bento Pereira Dutra – bairro Estiva; Rua Heliaco – Monterrey; Dalvo Martins Cruz – Santo Antônio e Rua Antonio Chicalhione.
As intervenções integram um contrato com investimento total na ordem de R$ 42 milhões em obras de mobilidade urbana. A pavimentação atingirá na cidade um total de 110 mil metros quadrados de asfalto - prevendo toda a infraestrutura necessária para garantir a qualidade, como a construção de redes de drenagem composta, com 295 bocas de lobo e 30 mil metros de guias e sarjetas. Já o recapeamento ultrapassará os 115 mil m²