Obras | 09/04/2015

Prefeitura realiza pavimentação e recape nos quatro cantos da cidade

Bairros como Jardim Amazonas, Terra da Uva e São Francisco estão sendo beneficiados pelo projeto de mobilidade urbana

Recape

A secretaria de Obras da Prefeitura está intensificando trabalhos de recape e pavimentação asfáltica pelos quatro cantos de Louveira. A operação atinge importantes regiões da cidade, num total de 20 ruas recebendo pavimentação e 15 ruas, recapeamento. Dentre elas estão Rua Luiz Gonzaga, Amazonas e Odorico Leite. (Veja a relação completa de ruas no site). São ruas em bairros como Jardim São Francisco, Terra da Uva, Abadia e Monterrey.

A pavimentação vai viabilizar ligações de esgoto em 80 residências, serão 29.750 metros de guias e sarjetas e 295 bocas de lobo. O total de asfalto utilizado para a pavimentação será de 109.700m².

Já o recapeamento utilizará 116.00m² de asfalto em diversas ruas e vai criar uma rede de drenagem com 40 bocas de lobo e 600 metros de guias e sarjetas.