Serviços Públicos | 01/03/2023

Prefeitura realiza operação tapa-buraco em diversos pontos na cidade

Operação se faz necessária, principalmente por conta do excesso de chuvas, que acabam danificando o asfalto; operação é realizada durante toda esta semana

Em mais uma importante ação de manutenção das ruas de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços  Públicos, realiza durante toda esta semana a operação Tapa-buraco em diversos pontos da cidade. Os reparos estão sendo feitos nas ruas Frederico Polozzi, Natal Tarallo, Antonio Faustino dos Santos, Francisco Tarallo, Curitiba e na Avenida Tiradentes .

"O Tapa-buraco é uma operação muito importante para a manutenção das nossas ruas. E é uma ação constante da Secretaria de Serviços Urbanos, principalmente neste início de ano, em que as chuvas têm sido muito fortes e frequentes, porque o excesso de água acaba danificando o asfalto. A Secretaria tem um cronograma intenso para atender a todas as regiões da cidade, de acordo com a necessidade", explica o Prefeito Estanislau Steck.

A operação Tapa-buraco faz parte do cronograma de trabalhos realizados pela Secretaria de Serviços Públicos e a população pode contribuir, solicitando o serviço via telefone da Secretaria de Serviços Públicos - 3878-9900 - e inclusive também pelo aplicativo do Cartão Cidadão.

A Secretaria tem cumprido também um cronograma importante de obras de recapeamento por diversos bairros da cidade, incluindo a pavimentação em estradas de terra, com asfalto em alguns pontos e instalação de piso intertravado nas áreas rurais, como na Estrada do Bugio, que liga os bairros Leitão e Abadia, e dá acesso ao bairro São José, em Jundiaí, entre outras.

tapa-buraco 2

tapa-buraco 4