Serviços Públicos | 23/02/2023

Prefeitura realiza neste sábado (25) encerramento da 14ª operação Prefeitura Bairro a Bairro

O evento acontece na quadra da Vila Pasti, a partir das 8h, com alguns atendimento da Saúde, entre eles vacinação contra Covid-19, teste de Covid, aferição de pressão e glicemia, e atrações para as crianças

A Prefeitura realiza neste sábado (25), por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, o encerramento da operação Prefeitura Bairro a Bairro que atendeu à região da Vila Pasti, 21 de Março e Sagrado Coração de Jesus. O evento acontece na quadra da Vila Pasti,  partir das 8h.

"Vamos fazer ali uma grande festa de encerramento das atividades, com algumas ações da Saúde, mas também com atrações e brincadeiras para as crianças, pula-pula, algodão doce. O evento já se tornou tradição após o fim da operação. É uma forma de a gente marcar esta ação tão importante da Prefeitura nos bairros, juntamente com a população", diz o Prefeito Estanislau Steck.

A operação Prefeitura Bairro a Bairro na Vila Pasti, 21 de Março e Sagrado Coração de Jesus foi finalizada na última semana, após 15 dias de atuação com serviços de manutenção e limpeza pública.

De acordo com as informações da Secretaria de Serviços Urbanos, por meio desta 14ª edição da operação, foram recolhidas 57 toneladas de entulho e materiais inservíveis com o cata-treco. Além do cata-treco, foi feita a limpeza de 27 bueiros, serviços de poda, roçada, troca de lâmpadas, entre outros.

"Na quadra da Vila Pasti, onde acontece o evento deste sábado, fizemos a manutenção e pintura de todos os equipamentos da academia da terceira idade, e também a poda de muitas árvores por todo o entorno do Capivari. Com estas ações estamos entregando à população um local limpo, seguro e adequado para a convivência e prática de atividade física", explica o Secretário de Serviços Urbanos, Clayton Finamore.