Serviços Públicos | 13/07/2023

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na estrada Armanda Moraes Dutra nesta quinta-feira (13)

A Prefeitura de Louveira realiza mutirão de limpeza na estrada Armanda Moraes Dutra nesta quinta-feira (13). A ação foi em conjunto da Secretaria de Serviços Públicos e Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), contando também com a participação da Associação dos Moradores local, sendo Rafael Sales da Silva, o presidente.

Essa ação complementa o cronograma da Secretaria de Serviços Públicos, que com serviços de zeladoria, realiza roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros e a operação Tapa-buraco.

Todos os resíduos coletados serão encaminhados para a destinação ecologicamente correta.