Serviços Públicos | 15/10/2013

Prefeitura realiza melhorias em ruas do Jd. Esmeralda

Foto: Divulgação

A secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira, em atenção às solicitações dos moradores do Jd. Esmeralda, realizou a colocação de  cinco caixas de coleta de águas pluviais nas ruas Antonio Montelato e João Felipe. No local também foi implantada a tubulação para ligação das novas bocas de lobo até a caixa de inspeção, ligando a rede.

De acordo com os moradores daquela localidade, a falta dos bueiros fazia com que toda a água da rua Antonio Montelato descesse com força entrando nas casas e se acumulando e diversos pontos.  “Precisávamos muito desta melhoria.  As ruas ficavam uma nojeira com toda aquela água suja acumulada. Sem contar que a água descia cheia de fezes de animais, restos de ração e lixo, muito lixo. Desde que nos mudamos para cá, há muitos anos, esta história se repete e tínhamos que conviver com este sofrimento e mau cheiro. Estamos muito gratos pela atenção da Prefeitura em resolver este problema”, disse o Sr. Dionisio Domingues França.

De acordo com a secretaria de serviços Públicos o trabalho será finalizado até o final desta semana