Serviços Públicos | 18/10/2018

Prefeitura realiza melhorias e manutenção permanente de áreas públicas

Calçadas Jardim Esmeralda (antes)

Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura de Louveira mantém um plano de melhorias e manutenções em equipamentos e áreas públicas.

Este cuidado com a zeladoria do município vai além da limpeza das ruas e praças, mas também oferece benefícios diretos que garantem o bem estar dos moradores. Dentre outras ações, os agentes da Prefeitura atuam em reformas e adequação de calçadas, que levam acessibilidade para todos os cidadãos, remoção de entulhos, que impedem proliferação de escorpiões, ratos e mosquitos da dengue, limpeza e manutenção de bueiros para evitar alagamentos, desobstrução de ruas e estradas para oferecer mais segurança.

Outro importante cuidado é com a preservação de prédios simbólicos de Louveira, como o túnel da Estação Ferroviária, que precisou de limpeza após ação de vandalismo.

Com a atuação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura mantém a cidade com qualidade de vida para o louveirense e o maior índice de desenvolvimento municipal do Brasil.

limpeza e pintura túnel da Estação (depois)
vandalismo no túnel da Estação (antes)
Calçadas Jardim Esmeralda (antes)
Calçadas Jardim Esmeralda (depois)