Esporte, Lazer e Juventude | 18/12/2017

Prefeitura realiza manutenções dos aparelhos de ginástica na Área de Lazer

manutenção ginástica 01.jpeg

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude continua com as melhorias na Área de Lazer do Trabalhador, e desta vez os aparelhos de ginástica receberam as devidas manutenções para garantir a segurança dos usuários.

Outras ações já foram realizadas como a troca de 780 metros de grama sintética do campo, troca da iluminação da quadra de vôlei de praia e futebol society, e instalação de novos brinquedos para as crianças, ao lado dos aparelhos de ginástica.

Além destas melhorias, a prefeitura estuda um projeto para a criação de ciclovia e pista de caminhada com aproximadamente 700 metros, pintura do ginásio e do barracão, e também a instalação de uma lanchonete. Para garantir a segurança dos moradores que usam o local, portões de fechamento serão instalados e o tráfego interno de veículos vai ser proibido. Também será estabelecido um horário de funcionamento da Área de Lazer.

manutenção ginástica 01.jpeg
manutenção ginástica 02.jpeg