Serviços Públicos | 01/12/2022

Prefeitura realiza manutenção e melhorias na Vila Caldana e no Santo Antonio

Uma das ações é a manutenção e restauração da mureta em toda a extensão da Paulo Prado

Realizar constantemente manutenções e melhorias por toda a cidade, esse é o trabalho que vem sendo realizado na gestão do prefeito Estanislau Steck em Louveira. O mês de dezembro começa com melhorias e manutenção do asfalto na Vila Caldana. Outro ponto da cidade que está recebendo ações, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Obras, é a mureta da Paulo Prado.

“As ações são contínuas e alinhadas entre as secretarias, é um conjunto para poder proporcionar zeladoria e melhorias em toda a cidade. Na Paulo Prado estamos restaurando a mureta, trocando lixeiras e fazendo manutenção nos pontos de ônibus. As melhorias vão desde o trevo do Burck até o São Francisco. Tudo está sendo revitalizado para valorizar ainda mais a região do Santo Antonio, sem contar as dezenas de obras que temos em andamento na cidade”, reforça o Prefeito Estanislau Steck.

Já na Vila Caldana a ação é de tapa buraco. “Estamos trabalhando em um trecho onde acabou de ser realizada a ligação da rede de água e esgoto. Na sequência, a equipe de Serviços Públicos entra para restaurar o asfalto. Tudo rapidamente para evitar e minimizar qualquer tipo de transtorno para nossa população” pontua Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.

Além das ações de manutenção e zeladoria pela cidade, a Prefeitura de Louveira, realiza por meio da Secretaria de Serviços Públicos, o mutirão Prefeitura Bairro a Bairro. Nesta semana serviços como poda de árvore, pintura de guias, corte de mato, limpeza de bueiros, remoção de entulho estão sendo realizados nas regiões do Luiz Gonzaga, Cestaroli e Engenho Seco.