Administração | 17/03/2023

Prefeitura realiza integração de 25 novos funcionários nessa sexta-feira (17)

A reunião tem como objetivo integrar os novos funcionários ao ambiente público

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Administração, realizou nessa sexta-feira (17) a integração de 25 novos funcionários públicos. A reunião que começou a ser realizada na gestão de Estanislau Steck, tem como objetivo inserir novos colaboradores na instituição pública, de modo que eles se sintam parte da organização.

“É uma maneira de fazer com que nossos novos colaboradores se sintam em casa, é um modo acolhedor de dar boas vindas!” comenta o prefeito Estanislau Steck.

A integração foi realizada no auditório da Secretaria da Cultura pelo secretário de Administração Marcelo Souza e o diretor de Recursos Humanos Fellipe Brasil, que reforçaram a importância do valor humano, do funcionário público e o processo de transformar o departamento de pessoal em um departamento de recursos humanos.

“Sempre destacamos a valorização das pessoas dentro de todo processo público, do crescimento profissional com foco em capacitação e desenvolvimento” destaca Marcelo Souza.