Assistência Social | 16/05/2013

Prefeitura realiza II Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil de Louveira

Foto: Divulgação / PML

 

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social,  realiza de 17 à 27 de maio, a II Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil de Louveira. A atividade tem o objetivo alertar, mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa das crianças e adolescentes. Em Louveira, a Rede Ciranda de Combate a Violência divulgará esta campanha através de diversas ações.

Neste período haverá panfletagem, fixação de faixas em pontos estratégicos do município e exposição de cartazes nos ônibus circulares e escolar. Também será feita exposição de vídeos que abordem esta temática nas recepções dos serviços de atendimento ao público em geral.  Nos dias 20 e 21 haverá apresentação de teatro para os alunos de 1ª a 4ª séries das escolas municipais de Louveira. No dia 22, o teatro com debate será para os alunos das 7ª séries das escolas estaduais Prof. Joaquim Antonio Ladeira e Odilon Leite Ferraz.

            Também fazem parte da programação rodas de conversa nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Centro e Bairro Santo Antônio.