Assistência Social | 05/11/2013

Prefeitura realiza formatura dos alunos do Nucca na quarta-feira, dia 13

Na quarta-feira, dia 13 de novembro, a Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Inclusão Produtiva da secretaria de Assistência Social, realizará a formatura dos cursos do NUCCA - Núcleo de Cidadania e Capacitação. A cerimônia acontecerá no Auditório Jacyr Dinofre na Câmara de Vereadores de Louveira, às 19h e certificará cerca de 50 alunos dos cursos de Estética Corporal; Garçom e Garçonete; Conferente; Eletricista Automotivo e Manicure . Para o prefeito de Louveira, Junior Finamore, através dessa capacitação os participantes terão oportunidade de autonomia financeira e complemento da renda familiar “A capacitação gera novas oportunidades no mercado de trabalho além de uma melhoria na qualidade de vida”, disse.