Educação | 11/12/2013

Prefeitura realiza formatura de mais de 590 alunos das pré escolas

Foto: Divulgação

Nos dias 04 e 05 de dezembro, a secretaria de Educação da Prefeitura de Louveira realizou a formatura de mais de 590 crianças das pré escolas municipais das unidades de ensino Ceil do Bairro Santo Antonio, CEIL Aparecida Eufrasia Guisalberte Yembo (Centro), Ceci Herdeiros do Futuro e Emei Luiz Gonzaga Batista Martins.  A cerimônia contou com a presença do prefeito Junior Finamore, da vice-prefeita Neusa Orestes, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marlene Finamore, da supervisora pedagógica do Ensino Infantil Roberta França, do presidente da Câmara Estanislau Steck, vereadores Clarice Oliveira e Alan Jacuí, coordenadores, professores, pais, familiares e amigos dos formandos.

Para o prefeito Junior Finamore a formatura foi muito especial e ficará marcada para sempre  “É com grande satisfação que eu  participo deste momento de conquista para essas crianças. Momento em que recebem seu primeiro diploma e que pela primeira vez tenho a honra de participar de uma formatura como prefeito de Louveira. Essa alegria ficará guardada para sempre”, comemorou Finamore que destacou a importância dos estudos “Parabenizo os pais por cuidarem da educação de seus filhos e a todas as crianças por se dedicarem aos estudos. Somente através da educação é que podemos garantir um futuro promissor, de grandes conquistas e com bons profissionais e bons cidadãos”, afirmou.

A formatura contou com a apresentação da Orquestra de Metais de Louveira e com a performance dos alunos que cantaram e interpretaram emocionando a todos os presentes.  As alunas Bruna (Ceil Bairro) e Isabela Pavan (Ceil Centro) fizeram a leitura do Juramento do aluno e, representando todos os formando, o aluno André Luis recebeu o diploma das mãos do prefeito Junior Finamore. A grande surpresa foi a chegada do Papai Noel que sob a chuva de laminado desejou Feliz Natal e boas Festas aos alunos encerrando o evento.