Esporte, Lazer e Juventude | 30/11/2023

Prefeitura realiza final do Futebol Society feminino e masculino no Intesecretarias na noite de quarta-feira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a final de mais um evento esportivo, desta vez, foi o Futebol Society do 16º Torneio Intersecretarias. As meninas deram início às 19h30 e a Secretaria de Saúde levou a melhor em cima da Educação, ganhando de 7 a 6, em um jogo acirrado.

Logo depois, às 20h30, o time masculino da Educação enfrentou a forte equipe da Secretaria de Esporte, e venceu por 13 a 7, sangrado-se campeã.

Com o dobro do número de inscritos em relação ao ano passado, o Torneio Intersecretarias é sucesso entre os funcionários, levando entretenimento, esporte e lazer aos participantes e público que vem acompanhando as competições.