Esporte, Lazer e Juventude | 22/11/2022

Prefeitura realiza Festival Interno de Ginástica Artística neste domingo (27)

​O evento acontecerá às 8hs, na Área de Lazer do Trabalhador, e contará com a participação de 400 alunas de Louveira.

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza neste domingo (27), o Festival Interno de Ginástica Artística, que terá inicio às 8hs, na Área de Lazer do Trabalhador.

“É muito gratificante para nós dividir com esses atletas essa alegria que é participar de um Festival. Parabéns a todos pelo trabalho, desde os professores aos organizadores”, declarou o prefeito Estanislau Steck.

O Evento contará com a participação de mais de 400 alunas, que são matriculadas na modalidade e de várias faixas etárias.

A Modalidade de Ginástica Artística, vem crescendo a cada ano, sendo destaque no cenário regional, tendo ótimos resultados por onde passa, mostrando a força do esporte louveirense nas competições.

“Agradecemos toda a equipe de esportes e professores que estão sempre empenhados a ofecer o melhor para nossos alunos e população. Venham prestigiar as meninas que fizeram neste ano, um grande trabalho na ginástica”, convidou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

A entrada é gratuita, todos podem prestigiar mais um evento esportivo na cidade.