Esporte, Lazer e Juventude | 13/12/2022

Prefeitura realiza Festival de Mini Vôlei no Ceil do Bairro Santo Antônio

Escolinha de Voleibol de Louveira atendem centenas de crianças em vários núcleos da cidade, com idades entre 7 a 13 anos.

No último domingo (11), a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizaram o Festival de Mini Vôlei, evento voltado aos alunos da Escolinha de Voleibol que atende centenas de crianças em vários núcleos da cidade, com idades entre 7 a 13 anos.

“Precisamos incentivar nossos filhos na prática do esporte desde cedo. Temos muitas crianças matriculadas nas escolinhas de esportes de Louveira e para o ano que vem estamos abrindo novas matrículas. Procurem um esporte que agrade seu filho e o incentive a praticar”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

O evento contou com a participação de dezenas de crianças no Ceil do Bairro Santo Antonio, onde foram realizados diversos jogos, recheado de muito voleibol. Todos os alunos receberam medalha de participação, encerrando assim, as atividades esportivas da modalidade.

“A Gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de crianças nas mais diversas atividades esportivas da cidade. E é neste caminho que temos trabalhado para ampliar ainda mais em 2023”, afirmou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.