Serviços Públicos | 16/12/2022

Prefeitura realiza entrega da 11ª etapa da Operação Prefeitura Bairro no Abadia

Ação será neste sábado (17) e contará com atividades de lazer, vacinação e testes de glicemia.

A Prefeitura de Louveira, por meio das Secretarias de Serviços Públicos, Esporte, Lazer e Juventude e Saúde realiza neste sábado (17) a entrega da 11ª etapa da operação Prefeitura Bairro a Bairro. A ação contará com programação diversificada para toda a família.

“As atividades na Abadia marcam o encerramento do Bairro a Bairro este ano. Aqui os esforços foram grandes na limpeza próxima ao córrego Fetá, que abastece a nossa represa. Intensificamos também o trabalho nos bueiros, 35 foram limpos como forma de prevenção ao período de chuvas”, reforça o Prefeito, Estanislau Steck.

Durante a operação bairro a bairro no Abadia, também foi intensificado o recolhimento de entulho. “O caminhão cata treco retirou 10 toneladas de materiais das ruas. O bairro está limpinho, e chamamos nossa população para que participem do encerramento neste sábado”, convida Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.

O encerramento será em frente a Praça da Abadia, das 8h30 às 14h, e contará com cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce.

A equipe da saúde também estará presente realizando vacinação contra Covid, testes de glicemia e aferição da pressão arterial.

A Praça do bairro Abadia fica no cruzamento da Rua Pedro Lourenço e da Avenida Nossa Senhora da Abadia.