Serviços Públicos | 08/12/2022

Prefeitura realiza entrega da 10ª etapa da Operação Bairro a Bairro no Luiz Gonzaga

Ação será neste sábado (10) e contará com atividades de lazer para toda família, além de vacinação e testes de glicemia.

A Prefeitura de Louveira, por meio das Secretarias de Serviços Públicos, Esporte, Lazer e Juventude e Saúde realiza neste sábado (10) a entrega da 10ª etapa da operação Prefeitura Bairro a Bairro. A ação marca o fim das atividades realizadas no Luiz Gonzaga, Engenho Seco e Cestarolli e contará com programação diversificada para toda a família.

“Foram 15 dias de operação nesta região. Diversos serviços envolvendo retirada de entulho, poda de árvores, troca de lâmpada e limpeza de bueiros foram realizados pensando no bem-estar da população de Louveira. Convidamos os moradores para que participem conosco desse encerramento”, reforça o Prefeito, Estanislau Steck.

O encerramento em frente a EMEF Luiz Gonzaga Batista Martins e contará com brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce.

A equipe da saúde também estará presente realizando vacinação contra Covid, testes de glicemia e aferição da pressão arterial.

A EMEF Luiz Gonzaga Batista Martins fica na Estrada Municipal Tereza Bizetto Cestarolli, número 253, no Gonzaga. A programação de encerramento do bairro a bairro será das 8h30 às 14h.

Na próxima segunda-feira (12), a Prefeitura realiza o início da 11ª etapa da operação. “Vamos começar os trabalhos na região do Abadia e Estrada do Bugio. As ações incluem pintura de guias, corte de mato, poda de árvore e remoção de entulhos”, explica Clayton Finamore, Secretário de Serviços Públicos.

A operação Bairro a Bairro, teve início em julho e prevê uma série de ações de zeladoria e manutenção por toda a cidade. O município foi dividido em 24 áreas, que serão percorridas durante cerca de 12 meses.