Serviços Públicos | 30/10/2023

Prefeitura realiza destacamento de troncos no Jd. Niero e abre semana com zeladoria

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, foram arrancados 30 troncos de árvores no Jd. Niero no sábado e domingo, todos de árvores caídas com as últimas chuvas; zeladoria começa nesta segunda no Jd. Emília, Ana Maria, Monterrey e outros pontos

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta segunda-feira (30) diversas ações de zeladoria pelos bairros da cidade, com operações de roçada, limpeza de boca de lobo e capina manual.

As ações são parte de um cronograma intensivo da Secretaria de Serviços Públicos, realizados durante todos os dias da semana por diversos pontos da cidade. Muitas vezes os serviços acontecem também aos finais de semana. No último sábado (28) e domingo (29), as equipes da Secretaria realizam o destacamento de troncos de árvores que caíram com as chuvas recentes.

O serviço foi feito no Jardim Niero com cerca de 30 pontos de destacamento.

Roçada

- Jd. Emília