Educação | 17/11/2023

Prefeitura realiza cadastro para vagas de berçário até sexta (17)

​As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Educação; as vagas são para crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses nos Centros de Convivência Infantil (CECOIN) e Instituições vinculadas ao Município

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realiza até esta sexta-feira, 17 de novembro, o Cadastro Municipal Unificado, referente às vagas remanescentes de creche do ano letivo de 2023. O cadastro deve ser feito pessoalmente na Secretaria de Educação (Rua Santo Scarance nº 176, Bairro Santo Antônio). As vagas são destinadas às crianças de 06 meses a 1 ano e 11 meses, para os Centros de Convivência Infantil (Cecoin) e instituições vinculadas ao município, na modalidade de período integral.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Educação, no bairro Santo Antônio, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital. As vagas são exclusivas para moradores de Louveira. A documentação e as informações completas estão no edital divulgado pela Prefeitura. Para ler o edital completo (CLIQUE AQUI)

A lista classificatória será divulgada no próximo dia 28 de novembro, no site da Prefeitura (louveira.sp.gov.br) e no Diário Oficial do Município. O chamamento e efetivação da matrícula serão realizados de 29/11 a 08/12/2023. Veja abaixo o horário de atendimento da Secretaria de Educação, os documentos exigidos e as unidades de berçário.

Com um dos maiores investimentos em Educação dos últimos 10 anos, a Prefeitura tem viabilizado avanços na rede municipal de ensino; e um deles é na primeiríssima infância. Nos últimos dois anos e meio a Prefeitura ampliou de 1 único berçário existente no começo da gestão para 7 unidades, que atualmente atendem 591 crianças.

Inscrições para o Cadastro Municipal Unificado

De 30/10 a 17/11 (somente dias úteis)

Horário: das 8h30 às 12h e das 13h às 16h

Local: Secretaria da Educação

Endereço: Rua Santo Scarance nº 176, Bairro Santo Antônio

Contato: (19) 3848-1691 | (19) 3848-1203 | (19) 3848-3623

As vagas serão distribuídas atendendo às seguintes unidades:

- CECOIN Pequeno Príncipe, situado na Estrada Miguel Bossi, nº 30;

- CECOIN Arco Íris, situado na Rua Abelita Gomes, nº 62;

- CECOIN Bairro do Monterrey, situado na Rua Xasco nº1 – 211;

- CECOIN Bairro Pau a Pique, situado na Estrada do Pau a Pique nº 1547;

- CECOIN Bairro Vila Pasti, situado na Rua 31 de Março nº54;

- CECOIN Bairro Santo Antônio, situado na Rua Nerina nº191;

- CECOIN Lago Azul, situado na Rua Maestro Izidoro Scarance, nº 30.