Saúde | 19/03/2020

Prefeitura realiza ações de prevenção ao coronavírus

CORONAVIRUS

Com objetivo de tratar das medidas de prevenção em relação a pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Louveira cancelou os eventos públicos como as apresentações do Aniversário da Cidade e o Liquida Louveira.

Também estão suspensas desde o dia 17 todas as aulas e atividades coletivas que tenham aglomeração de pessoas. Não serão computadas as faltas dos alunos a partir dessa data. A partir de segunda-feira (23) as aulas e atividades nas escolas e creches municipais e conveniadas serão suspensas por tempo indeterminado. Oficinas Culturais e Escolinhas Esportivas também foram suspensas por tempo indeterminado.

Informações importantes

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) informa que os animais de estimação não transmitem o agente infeccioso causador da Covid-19. Não abandone o seu animal.

A equipe da Vigilância Sanitária de Louveira está orientando estabelecimentos comerciais da cidade, principalmente bares e restaurantes sobre importância da higienização e cuidados do novo coronavírus.

A Prefeitura de Louveira manterá o atendimento ao cidadão nos prédios públicos de forma individual e estará atualizando sobre a situação.

Notícias, ações, comunicados e dicas podem ser conferidos no site oficial https://bit.ly/2UiPI04.